Blog

Blog DBernardes

4 de outubro de 2015 #Dicas de Viagem

Como eu viajo tanto? Dicas do Anderson Spinelli

Como eu viajo tanto? Aí vão algumas dicas:

Prioridades: prefiro viajar sempre que possível do que ter o carro do ano, o tênis da moda ou aquele relógio caro. Quer impressionar os outros? Impressione com seu caráter e não com seu dinheiro.

Seja flexível: nem sempre dá pra ficar naquele hotel no centro ou ir jantar em um restaurante de primeira. Saiba abrir mão de algumas coisas, mesmo que isso inclua dormir sem muito conforto, dividindo o quarto com mais pessoas, ou mesmo no trem.

Pesquise: a internet oferece uma infinidade de opções. Faça seu próprio roteiro, veja os comentários de outras pessoas, pesquise o melhor custo benefício de passagens/hotéis e não se canse de ler sobre o destino escolhido.

Economize: se a ideia é viajar sempre, não gaste como se fosse a última viagem de sua vida. Escolha a passagem mais barata, mesmo que leve mais tempo até o destino e faça escalas. O importante são os finais e não os meios, certo? Faça o mesmo com todos os itens da sua viagem.

Vá e seja feliz! Desapegue de bens materiais e invista em experiências de vida. Isso te valoriza pessoalmente e profissionalmente, além de trazer um auto-conhecimento inestimável. Acredite: o mundo tem muito mais a oferecer do que você imagina!

Local: Carrick-a-Rede Rope Bridge, Irlanda do Norte

anderson

Comentários