Blog

Blog DBernardes

20 de setembro de 2015 #Dicas de Viagem

TAM Entertainment a partir do dia 23

Passageiros das empresas aéreas LAN e TAM poderão assistir a vídeos no celular, laptop ou tablet durante o vôo. O passageiro precisará baixar o aplicativo LAN e TAM Entertainment através do Google Play ou Apple Store antes de embarcar.  Ao abri-lo no avião terá acesso a esse conteúdo por meio de uma conexão interna ao sistema, sem internet.

TAM e LAN esperam disponibilizar o centro de entretenimento em 300 aeronaves de rotas domésticas e regionais em 18 meses.

O uso de dispositivos móveis durante todo o voo é permitido nas aeronaves do grupo desde 15 de outubro, desde que eles estejam no “modo avião”.

“Procuramos garantir que o passageiro possa utilizar seu tempo da melhor maneira possível”, disse Jerome Cadier, vice-presidente de marketing do grupo Latam Airlines.

Outra novidade deste ano é a parceria com o YouTube, que permite a transmissão dos canais mais populares do site de vídeos nas telas acopladas aos assentos. Lançado neste mês em todos os voos nacionais e internacionais da TAM e da LAN, o serviço terá conteúdo atualizado mensalmente.

Fonte: site TAM, Economia UOL, Turismo Folha São Paulo

 

tamlan

 

 

Comentários